domingo, 24 de janeiro de 2010

Oiie e tall'z


Oiie gente, tudo boom?
Como a Lari ja disse, eu sou a nova editora do blog, espero que gostem de mim, porque se não gostarem, a, ai sinto muito, não vou mudar, sou assim, bem loka, divertida, legal, alguns dizem que bonita, eu, particularmente não me acho. Certinha em alguns pontos e toda errada em outros!

-Prazer, Vecky. (ou Verônica, como quiserem)

Beijos!

0 comentários on "Oiie e tall'z"

Postar um comentário

Oiie e tall'z

|
Oiie gente, tudo boom?
Como a Lari ja disse, eu sou a nova editora do blog, espero que gostem de mim, porque se não gostarem, a, ai sinto muito, não vou mudar, sou assim, bem loka, divertida, legal, alguns dizem que bonita, eu, particularmente não me acho. Certinha em alguns pontos e toda errada em outros!

-Prazer, Vecky. (ou Verônica, como quiserem)

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Followers

 

My Blog List

Welcome

Stardoll Novidades Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez